Uma coisa que sempre desejei foi ver na passarela gente da minha idade desfilando.
Sempre achei que deveria ter modelos com uma “certa” idade pra mostrar que a moda é feita para todos, independente principalmente dos anos acumulados.
Que bom que eu vivi pra ver isso! Nada contra os jovens, até porque já fui um dia, mas a medida que você envelhece você percebe que em muitos momentos você parece não se enquadrar àquele estilo ou situação.
Ontem (13) no primeiro dia do São Paulo Fashion Week, a ex-modelo Suzana Kertzer, de 67 anos, chamou a atenção no desfile da grife UMA. Raquel Davidowicz designer da marca disse que a ideia de trazer a ex modelo foi para mostrar que a moda não tem idade, e que as mulheres maduras consomem moda e se vestem com muita personalidade! Palmas pra ela!
Hoje (14) a Ellus convidou os modelos cinquentões Marcos Luko (47) e o Jorge Gelati (52) para cruzarem a passarela do SPFW43. Gatissímos e atuantes no mercado, os belos senhores deixaram muitos jovenzinhos boquiabertos diante da saúde e do belo preparo físico.
Apoiamos a ideia, afinal o Brasil está na esteira para se tornar um País de população majoritariamente idosa. Viva a diversidade!