A cada ano ela reforça o compromisso com o cliente oferecendo produtos e serviços de qualidade.
Por Cissa Torello – Fotos: Wagner Rocha/ Daniel Aves
Com a pandemia do novo Coronavírus as pessoas perceberam a importância do espaço doméstico na vida delas. A casa se tornou o lugar do trabalho, a escola das crianças e o local da diversão, foi então que os lares foram mais notados e a procura por reformas e projetos de decoração aumentaram de forma significativa.
Para os empresários Leandro e Gisel Villarinho Moreira Rios, foi um grande desafio, mas afirmam que foi compensador e só fortaleceu as competências.
Eles já trabalhavam no segmento de papéis de parede há três anos quando decidiram montar a própria empresa. Foi então que nasceu a Dona Parede
“No início o espaço era bem pequeno, só trabalhávamos com papéis de parede, piso vinílico e laminado. Na ocasião representávamos muitas marcas e tínhamos muitas opções, mas começamos a notar que o público buscava mais itens de decoração e percebemos que a Dona Parede possuía condições de oferecer outros serviços. Então ampliamos a loja e colocamos mais opções como cortinas, persianas, tapetes, peças decorativas, quadros e cabeceiras para camas”, ressalta o empresário Leandro.
Pisos vinílicos e laminados de alto padrão
A loja tem um acervo gigante de amostras de papéis de parede, mas um queridinho que vem ganhando força e se destacando são os pisos vinílicos e laminados, que além de serem resistentes e duradouros a longo prazo, não escorregam, são práticos para instalar, evitam pequenos acidentes no dia a dia e propiciam um décor elegante e aconchegante.
Leandro afirma que trabalham com produtos de qualidade e alto padrão, com um amplo portfólio de cores e texturas. Informa que o revestimento laminado é produzido com substratos de madeira e fibras de alta densidade com resinas especiais que reforçam sua durabilidade.
Já o piso vinílico é um revestimento composto de PVC, minerais e aditivos. É extremamente leve, geralmente aplicado sobre o piso e, assim como o laminado, também possui uma infinidade de cores e estampas – desde as vibrantes até as mais discretas. Eles também contam com conforto térmico, é de fácil aplicação, resistente a grandes impactos, antialérgico, antiderrapante e possui um ótimo
custo x benefício. Não só o valor que é menor quanto a instalação é mais rápida, se compararmos aos pisos de madeira tradicionais, e produz menos sujeira durante a aplicação. Esbanjam charme e sofisticação aos ambientes, salienta o empresário.
Atendimento personalizado
A Dona Parede possui uma estrutura elegante e aconchegante, com profissionais preparados, prontos para atender o cliente em seus diversos questionamentos e dúvidas.
Segundo a empresária Gisel o atendimento em geral começa dentro da loja, mas se estende para dentro da casa do cliente. “É interessante como o cliente vem com uma proposta, mas quando analisamos a fundo o objetivo, mostramos a ele o que melhor combina em razão de cores, materiais e texturas. Nossa missão é trazer beleza à decoração, mas acima de tudo ver nosso cliente feliz e realizado”, explica Gisel.
Participação no Campinas Decor
Em 2021 a Dona Parede participou da Mostra no Campinas Decor em parceria com o arquiteto Fabrício Barros e a designer de Interiores Mariana Niiya, oferecendo para ao Espaço Cult papéis de parede e quadros decorativos. “Fornecemos todos os papéis de parede para o ambiente, escolhemos os modelos de folhagem em tons de cinza que é supermoderno e versátil, pois harmoniza com facilidade em qualquer projeto, combinando com um papel de parede mais clássico e conservador, estampado com pássaros que se encaixou perfeitamente na decoração”, finaliza Leandro.
Para os empresários a participação na Mostra agregou muito conhecimento e relacionamento neste segmento de decoração.