Prefeitura de Paulínia e CMDCA distribuem pulseiras de identificação para crianças no Carnaval

JoA Prefeitura de Paulínia e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) realizam uma ação inédita que deve contribuir com a tranquilidade de muitos pais e crianças.

Durante todos os dias do Carnaval da Família, que será realizado no Parque Brasil 500, ao lado do Theatro, de 14 a 17 de fevereiro, profissionais da organização do evento vão distribuir pulseiras de identificação para serem colocadas nas crianças, a fim de localizá-las em caso de se perderem no evento.

Entretanto, é importante reforçar que a qualquer sinal de desconhecimento da localização da criança ou do adolescente, os pais ou responsáveis devem procurar a organização e solicitar auxílio. Em caso de não resolução, devem procurar a delegacia mais próxima para fazer o boletim de ocorrência.

“As pulseiras vão contribuir para que tudo corra bem durante nossos dias de festa, mas é importante que os pais e responsáveis orientem seus filhos a não se afastarem e também combinem um local como ponto de encontro. Nossa organização estará sempre à disposição para ajudar em ocorrências”, afirma a secretária de Cultura, Turismo e Eventos, Andreia Perini.

Em caso de criança ou adolescente perdido:

Guarda Municipal: 153 | (19) 3864-3646

Polícia Militar: 190

Procure a Delegacia mais próxima para registrar o boletim de ocorrência.Não é necessário aguardar 24 horas!

Compartilhar:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Gostaria de anunciar aqui?

Seu anúncio em diversas frentes de mídia. Entre em contato.
Mais Recentes
Categorias