Layout moderno e acolhedor amplia conforto e excelência no atendimento ao cliente
POR THAÍS BEZERRA
FOTOS: AMANDHA ALMEIDA
Os viajantes de plantão ganharam mais uma opção para garantir uma viagem tranquila, com segurança e economia. A nova loja da CVC em Paulínia foi inaugurada na galeria Best Center (anexa ao Mc Donald’s), em uma localização privilegiada, que oferece comodidade aos clientes. Além disso, a loja conta com um novo layout e apresenta um visual mais moderno e acolhedor. O projeto foi desenhado para também dar mais agilidade à dinâmica do varejo, que demanda rapidez na atualização das ofertas em custo reduzido de manutenção, e dar vazão à grande variedade de produtos e serviços oferecidos para diferentes perfis de públicos e bolsos. O novo design da loja foi construído para ampliar o conforto e a experiência de compra do cliente e, em breve, estará em todo o Brasil. A CVC é a 15ª maior rede de franquia do Brasil em número de lojas, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), com mais de 1,2 mil lojas abertas no País e inaugura, em média, uma nova loja a cada três dias.
Atendimento
A CVC oferece oportunidade para todos viajarem, com destinos para o mundo inteiro. Além disso, a loja também disponibiliza venda de cursos de idiomas no exterior, ingressos a parques, locação de carros e passeios. Várias são as vantagens oferecidas pela CVC. Além dos preços competitivos, a marca garante segurança para quem vai viajar, oferecendo assessoria durante todo o período para que o cliente não tenha nenhum tipo de dor de cabeça. “Nosso trabalho não é focado apenas na venda. Queremos ver a satisfação do cliente ao adquirir um produto CVC, por isso, oferecemos todo o suporte necessário para uma viagem tranquila e segura”, finaliza Mendes. Ele destaca ainda que a nova loja tem opções de parcerias com empresas, oferecendo lazer aos funcionários que desejam aproveitar as férias para viajarem.