Laço que faço Edição 42 (out/nov 2017)

Madrinhas devem usar o mesmo tom?

Uma moda americana que tem se tornado muito forte no Brasil é a das madrinhas usarem o mesmo tom para os vestidos definindo um padrão, ora modelos idênticos, ora optam apenas pela cor e um tipo como: longo ou curto. Outra moda entre os casamentos é usar cores pastel, essas que são bem levinhas e clarinhas, como o azul bebê, o verde água, rosa pastel e outros, que podem se estender a decoração, bolo e docinhos.  A moda tem se intensificado tanto que as celebridades têm feito uso da tendência.

 A atriz Marina Rui Barbosa se casa em outubro e definiu o rosa pastel como a cor para os vestidos de suas madrinhas. Assim como Marina, a topmodel Ana Beatriz Barros fez a mesma escolha, quando subiu ao altar com o empresário egípcio Karim El Chiaty, em junho de 2016. Em um casamento realizado na praia, madrinhas como Isabeli Fontana e Alessandra Ambrósio usaram vestidos longos nas tonalidades do rosa claro. Quando não se tem a exigência do modelo, as madrinhas podem variar no designer e nas padronagens dos tecidos, usando rendas, bordados, tules, fendas e decotes variados.

A tendência está ficando cada vez mais forte e algumas noivas têm pedido para as convidadas que quiserem também se vestirem com o mesmo tom das madrinhas. Exagero ou não, o importante é que o resultado final traz uma aparência muito agradável e fotos maravilhosas, e que a felicidade perdure entre os noivos!

Compartilhar:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Gostaria de anunciar aqui?

Seu anúncio em diversas frentes de mídia. Entre em contato.
Mais Recentes
Categorias