Edição 38 – Revista ZAP

[real3dflipbook id=”1″]

Nossa capa:
A dentista Paula Regina Benites fez da sua profissão uma missão de vida e se especializou em reabilitação oral e sorrisos, devolvendo a autoestima aos seus pacientes.
Foto da capa: Cristiano Avellino

Que venha 2017!

Chegamos ao fim de um ano de superação, que ensinou mais sobre a importância de investir em parcerias sérias do que esperar estagnado, à mercê da sorte. Na contramão da crise nacional de vários aspectos, nossos parceiros fizeram acontecer, trabalharam, inovaram, anunciaram e confirmaram uma das lições do ZAPfest: na crise, só o melhor se destaca!

Juntos, colocamos em prática durante todo o ano de 2016, um outro aprendizado do nosso festival anual de destaques e melhores do ano: não fazer qualquer negócio, mas, os melhores negócios! Por isso, celebrando com nossos clientes comerciais e parceiros intelectuais, o prazer de chegar ao final deste ano com energia para fazer 2017 muito melhor!

E por falar em energia, nossas pautas estão super em alta para fazer você vibrar! Vem conhecer a história da especialista Paula Regina Benites, uma dentista que – com muita dedicação e determinação – fez da sua profissão uma missão de vida.

Tem ainda um ensaio de moda pra lá de energizado com as cores da primavera/verão ilustradas com todo o charme e beleza dos modelitos que vão fazer a cabeça das nossas leitoras e leitores. Além de dar dicas para ninguém ficar ‘fora de moda’, o ensaio traz boas ideias para aquele presente especial capaz de fechar o ano com chave de ouro!

E para dar adeus ao ano velho e garantir um feliz ano novo, recheamos esta edição com histórias e dicas de Natal, saúde, empreendedorismo, solidariedade, turismo, cultura, enfim, com tudo que faz parte da comunidade paulinense e que nos inspira a ser, de novo, os melhores que podemos ser!

 

Boa leitura!
Adilson Alves

Compartilhar:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Gostaria de anunciar aqui?

Seu anúncio em diversas frentes de mídia. Entre em contato.
Mais Recentes
Categorias