Dia a Dia Edição 46 (Agos/Set 2018)

Quem representou Paulínia no dia 21 de julho na cidade de Curitiba foi a lindíssima Maria Eduarda Duarte. Na ocasião ela concorreu a Miss Brasil Infantil -Teen Nations Brasil 2018, e saiu vencedora do concurso. Parabéns Maria Eduarda, desejamos uma carreira brilhante para você!
O Leo Clube de Paulínia comemorou um ano de existência, e para marcar a data foi realizada a cerimônia de transmissão de posse da nova diretoria do Ano Leonístico 2018/2019, no dia 1º de julho na Sede do Lions Clube. Luiz Eduardo Dantas Silva passou a presidência para Demerson Mendes Pinati, ambos na foto no momento da transmissão do cargo. (Foto: Castellon)

As irmãs Lia Martins e Marla Martins Joaquim são as fundadoras da Entidade Mulheres que Acreditam. A causa é muito nobre e hoje a Instituição presta serviços de apoio a crianças e jovens oferendo cursos extracurriculares, oficinas recreativas e atividades culturais. A Entidade busca patrocínios para alavancar mais atividades na mesma.
Quem assumiu a presidência do Lions Clube de Paulínia para a gestão 2018/2019, foi o senhor Nilson Braga. Na foto ele aparece ao lado da esposa Célia Braga. O lugar na presidência era ocupado anteriormente pela ex-secretária da Criança e do Adolescente, Rita Coelho. Desejamos muito sucesso ao novo presidente, e muitas realizações.
A Expoflora é a maior exposição de flores da América Latina e ocorre anualmente para comemorar a chegada da primavera. Em 2018, a Festa das Flores acontecerá entre os dias 24 de agosto e 23 de setembro. O centro de exposições encontra-se ao lado do Moinho, famoso ponto turístico da cidade de Holambra. Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento ou antecipados pelo site:http://www.expoflora.com.br
Silvana Rocha é designer de interiores e paisagista, com experiência em projetos residenciais comerciais e corporativos. Formou- se em design de interiores pela FAAL, especializou-se em paisagismo no Centro Paisagístico Gustaaf Winters. Atualmente desenvolve projetos de interiores residenciais com o fim de melhor utilização do espaço e praticidade para seus moradores. Além disso, desenvolve há muito tempo ambientes corporativos com foco no aumento da venda de produtos. Na cidade de Paulínia realiza projetos paisagísticos em parceria com a Empresa Garden. “O meu desafio é desenhar um projeto que torne o espaço ainda mais atraente, seguindo o estilo do cliente”, é o lema da Silvana.Conheça o trabalho dela acessando @designersilvanarocha e entre em contato para mais informações: (19)98180-3639.

Compartilhar:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Gostaria de anunciar aqui?

Seu anúncio em diversas frentes de mídia. Entre em contato.
Mais Recentes
Categorias